KIRTEN DUNST PARA JASMIN NOIR
Kirsten Dunst é o rosto da nova fragrância Jasmin Noir - Bulgari, fotografada por Inez e Vinoodh
Litrão: Prada lança versão máxi de seu perfume Candy
A Prada decidiu ampliar o frasco do seu último perfume para aqueles que adoram a fragrância. Lançado em 2011, em versões de até 80ml, o Candy ganha agora versão máxi com quase um litro de perfume! Custando 2.500 euros (cerca de R$ 8 mil), o Candy Deluxe vem com um estojo de couro rosa e estará disponível em edição limitada, com venda exclusiva na rede inglesa Selfridges, a partir de dezembro
FAN DI FENDI POUR HOMME
O primeiro perfume masculino da Fendi ganhou campanha publicitária estrelada por Mark Ronson. Na primeira imagem divulgada, o DJ britânico aparece ao lado da modelo Anja Rubik. Fan di Fendi chegou no mercado em setembro; ele vem em 50 e 100 ml.
Imagem da campanha do perfume Fan di Fendi Pour Homme.
Criada pelos perfumistas François Demachy, Delphine Lebeau-Krowiak e Benoit Lapouza, essa fragrância combina notas cítricas com tons amadeirados suaves e toques de manjericão, cardamomo, pimenta e couro. Seu lançamento acontece junto com o da versão feminina intensa, Fan di Fendi Extreme.
Criada pelos perfumistas François Demachy, Delphine Lebeau-Krowiak e Benoit Lapouza, essa fragrância combina notas cítricas com tons amadeirados suaves e toques de manjericão, cardamomo, pimenta e couro. Seu lançamento acontece junto com o da versão feminina intensa, Fan di Fendi Extreme.
LOUIS VUITTON + JUSTICE
A Louis Vuitton acaba de lançar a nova campanha de Haute Joaillerie. Para desenvolver o vídeo divulgação da nova coleção das luxuosas e deslumbrantes joias, a maison francesa convidou mais uma vez Jeremy Rozan, responsável pela parte criativa da Surface to Air, que além de possuir a marca de roupas que vem tomando novos rumos no Brasil, também detém um outro seguimento que cuida da produção audiovisual de grandes marcas e artistas musicais.
Com a modelo Alan Zimmer como estrela, o diretor do vídeo trouxe clima de ficção científica que contrasta com as joias exibidas ao longo do fashion film de aproximadamente dois minutos. Durante o vídeo, a top caminha por um campo de placas geradoras de luz solar que de repente sofre uma transformação, tornando-se um cenário espacial e futurista. Tudo isso ao incrível som do duo eletrônico francês Justice, que também faz parte da crew Surface to Air.
Assista o vídeo que traz pegada moderna para as clássicas joias da alta joalheria Louis Vuitton.
MUST HAVE - LAÇOS DO MUNDO!
Laços do mundo
é a mais recente iniciativa de Ermenegildo Zegna, uma coleção de edição limitada de laços "laços em torno do mundo" , 13 modelos diferentes inspirados nas treze cidades que fazem parte do projeto ( Londres, Tóquio, Pequim, Nova York , Cidade do México, Xangai, Hong Kong, Macau, Zurique, Milão, Veneza, Roma e Las Vegas) e boutiques que serão vendidos exclusivamente cada modelo. Sim, a partir de novembro todos que acessarem a loja online também pode adquiri-los na empresa. Nós gostamos porque: além de suas impressões (a Grande Muralha, Pequim, o Monte Fuji, de Tóquio, a Guarda Real, em Londres .. .), também fez um vídeo com a modelo Andrea Preti onde nos ensinam a realizar 10 nós diferentes. Preço: CPV www.zegna.com
é a mais recente iniciativa de Ermenegildo Zegna, uma coleção de edição limitada de laços "laços em torno do mundo" , 13 modelos diferentes inspirados nas treze cidades que fazem parte do projeto ( Londres, Tóquio, Pequim, Nova York , Cidade do México, Xangai, Hong Kong, Macau, Zurique, Milão, Veneza, Roma e Las Vegas) e boutiques que serão vendidos exclusivamente cada modelo. Sim, a partir de novembro todos que acessarem a loja online também pode adquiri-los na empresa. Nós gostamos porque: além de suas impressões (a Grande Muralha, Pequim, o Monte Fuji, de Tóquio, a Guarda Real, em Londres .. .), também fez um vídeo com a modelo Andrea Preti onde nos ensinam a realizar 10 nós diferentes. Preço: CPV www.zegna.com
LANÇAMENTO CHANEL
Setembro nem terminou e já vimos boa parte das coleções de maquiagem pro final do ano. Só estava faltando Chanel! A coleção Eclats du Soir de Chanel é inspirada na alquimia dos metais preciosos e foi feita por Peter Philips, diretor criativo da Chanel Makeup. A palette de cores é muito harmônica, com sombras em ouro e bronze para os olhos e bege suave, rosa e vermelhos para usar nas bochechas, lábios e unhas. Com certeza o esmalte vermelho escuro batizado Malice deve dar o que falar, assim como o batom vinho de acabamento matte chamado L’Impatiente.
Melissa começa a abrir suas lojas próprias pelo Brasil
Novo layout do Clube Melissa, em Belo Horizonte
Confirmando as informações divulgadas em julho,
a Melissa começa nesta segunda (17.09) seu plano de expansão com lojas
próprias, além das flaghips conceituais em São Paulo e Nova York. 42
pontos ocupados pelas lojas Jelly, presentes majoritariamente em
shoppings pelo Brasil, passam a carregar o nome Clube Melissa, vendendo
toda a linha da marca da Grendene.
O nome e novos layouts de loja serão aplicados aos poucos, começando
pelo ponto no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro (primeira das 15 lojas
que ficam no estado). Os planos da Grendene incluem chegar a 200 Clube
Melissa pelo país até 2014.
Melissa
www.melissa.com.br
Gente olhem o vidéo que a Melissa postou no youtube está demaisss!!!! ;)
A coleção exuberante de Anna Dello Russo para a H&M
É quase maldade postar coisas muito legais que só estarão disponíveis na gringolândia mas, quando vimos as peças da parceria entre Anna Dello Russo para a H&M, não resistimos! A coleção é inteira de acessórios e são todos bem marcantes, com a cara da criadora:
Sobreviveram à barra de rolagem? Ficamos enlouquecidas por vários itens! Adoramos osbichismos, principalmente nas peças esmaltadas… Como vocês podem ver, a linha está cheia de exotismo e exageros. Uma parte desse exagero fica por conta dos preços: achamos um bocado salgados para a H&M! Mas como toda parceria é assim, pelo menos esperamos que a qualidade seja correspondente, rsrs.
Mas a colaboração não é feita só de bijoux. Confiram os sapatos, bolsas e outrosacessórios…
Se alguém considerou as bijoux muito exuberantes, teve que encontrar um outro adjetivo para essas peças! Rolou até um fascinator! Adoramos que incluíram bagagens. Ainda mais mala de mão, que a gente não despacha, então pode ser bonitinha, rs. Achamos deslumbrante essa bota over-the-knee (da direita)… Parece mesmo um item de luxo! Já os demais calçados não gostamos tanto, e vocês?
O que acharam da coleção?
Preview: Hedi Slimane mantém a estética rock na primeira campanha da Saint Laurent Paris
Depois da primeira peça assinada por Hedi Slimane para a Saint Laurent Paris aparecer nas mãos de Gwyneth Paltrow, foi divulgada a primeira campanha da marca sob a direção do estilista. E a estética rocker P&B, que Slimane desenvolveu à frente da Dior Homme e continuou na sua carreira como fotógrafo, continua. Inclusive no modelo, o cantor Christopher Owens, que fazia parte da banda Girls. A imagem, publicada na Vogue Hommes japonesa, é a primeira de uma série de 15 que vão servir para "reposicionar a imagem da marca", segundo comunicado divulgado pela Saint Laurent Paris. As fotos - como se desconfiava - são assinadas pelo próprio Slimane
Campanha Nina Ricci por La Rue!!
A maison Nina Ricci aparece com uma campanha de arte atraente com gifs com um projeto efetuado por LA RUE. Para criar essa vitrine sublime de Outono-Inverno 2012/13 com a coleção de acessórios, a marca se conecta com o famoso artista britânico Jo Ratcliffe. As imagens foram capturadas no coração de quatro lugares emblemáticos de Paris. Veja tudo aqui!
Nós do FW amamos esta campanha,de um tremendo bom gosto!!!
Novo Corner MIU MIU
A grife MIU MIU acaba de abrir um MARAVILHOSO corner de seus sapatos na loja de departamento KadeWe em Berlim arrastando milhares de famosos e fashionistas!!!!
#ACHO DIGNO
Gente achamos tudo muito chic e mega rico nos detalhes!!!!
Guaraná Zero + Patricia Bonaldi
Gente quem não gosta de Guaraná???Como dizia uma grande amiga minha que mora fora do Brasil....AMO este gostinho do Brasil,acabamos de receber a noticia que a latinha do Guaraná Zero está ficando Fashion!!!Patricia Bonaldi, esse talento da moda brasileira que tenho mais que orgulho, foi convidada para criar 3 estampas diferentes para o Guaraná. Já pode imaginar as lindezas? Toda criatividade daqueles vestidos que a gente ama foi parar nas latinhas do Guaraná Zero. Super bacana essa proposta de Guaraná Zero em apostar e apoiar nos novos estilistas brasileiros.
Mas, das três criações de Patricia, apenas uma chegará nas lojas em edição limitada e quem escolhe a estampa é você. Basta clicar aqui na Fanpage de Guaraná e votar na sua favorita ( a que mais amei foi a Natural. Parece uma cascata de brilhantes, né? #rica).
Depois de votar, você deve responder a pergunta: “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. A melhor resposta leva para casa uma mini-geladeira estilizada com a estampa vencedora. Muito luxo!!!
Primeira peça: Hedi Slimane, da Saint Laurent Paris, cria modelo de bolsa especialmente para a atriz Gwyneth Paltrow!
A estreia de Hedi Slimane à frente da Saint Laurent Paris começa a aparecer aos poucos para o público. Depois de apresentar sua primeira coleção longe dos olhos da imprensa, em julho, a primeira peça desenhada pelo estilista para a marca francesa apareceu nos braços de... Gwyneth Paltrow! A atriz foi fotografada com uma nova bolsa da marca, no aeroporto de Los Angeles. Ao que consta, o modelo foi feito especialmente para a atriz. A grife, que tem Hedi Slimane como diretor-criativo desde março, não divulgou informações sobre a chegada do acessório às lojas.
Alber Elbaz cria caixa especial de macarons para a Ladurée!!!
Mais uma razão para ir à Ladurée (cof, como se fosse preciso). No dia 25.09, chega às lojas francesas da pâtisserie uma edição especial de caixas criadas por Alber Elbaz, da Lanvin. Do lado de fora, a embalagem traz as divertidas ilustrações do estilista (que, de tão famosas, têm um espaço só para elas no site da grife); dentro, oito unidades de macarons sabor pink bubble-gum(chiclete!), criado pelo chef da casa, Vincent Lemains. As caixas serão vendidas, a partir de 28.09, também nos Estados Unidos, Japão e Reino Unido (para a Ladurée no Brasil, infelizmente, ainda não há confirmação da vinda das caixinhas grifadas).
À esquerda, o estilista Alber Elbaz; à direita, uma de suas famosas ilustrações
Nova York:Com os pés no luxo
A maison Louis Vuitton inaugura este mês seu primeiro Shoes Salon , na Saks da Fifth Avenue.O espaço está localizado no oitavo andar da loja de departamento,é dedicada somente para os sapatos femininos ,tanto os de festa quanto os casuais ,e para brindar a inauguração do salão ,a grife desenvolveu um modelo de escarpins em edição limita!!!Nós do Fashionary achamos o Shoes Salon de uma exuberância extrema,então quem for fazer uma visitinha a Big Apple dá uma passadinha e vá conferir!
DESAFIO DE UM PERFUME
O primeiro perfume assinado por Riccardo Tisci ,diretor criativo da Givenchy,surgiu de um desafio sui generis:criar uma fragrância para á única flor que não tem perfume ,a dália.O resultado ? o Dahlia Noir ,cuja essência tem toques de rosa,íris,mimosa,sândalo e madeira.Chique , feminina e glamourosa .
Loja de luxo transforma Minnie Mouse e Margarida em modelos "magricelas"
Alguns dos personagens mais queridos dos desenhos animados ganharam novo visual criado por grifes internacionais famosas para a campanha da loja de departamento de luxo Barneys New York para as festas de fim de ano.
Conhecidas pela silhueta arredondada, Minnie e Margarida ganharam aparência esguia, de braços e pernas fininhos, bem ao gosto das passarelas da moda. A versão fashionista de Minnie deixou de lado o vestido vermelho de bolinhas brancas para usar um tomara-que-caia Lanvin repleto de babados.
Em entrevista ao site da revista “Women’s Wear Daily”, o diretor criativo da Barneys, Dennis Freedman, justificou a mudança no corpo da ratinha animada. “A Minnie Mouse padrão não ficaria tão bem num vestido Lanvin (...). Eu disse, ‘se quisermos que isso funcione, teremos de ter uma Minnie de 1,80 m’ e eles concordaram”, declarou, reforçando o estereótipo de que modelos têm de ser altas e magras. Ele, no entanto, admitiu que a sugestão, feita em reunião com os animadores da Disney, acabou provocando silêncio na sala, “porque esses personagens não mudam”.
A Margarida da campanha prefere um vestido Dolce & Gabbana de mangas compridas e aparência rendada. Já a vilã Cruela Cruel teve o visual repaginado pelo estilista Rick Owens enquanto que a princesa Tiana foi vestida por Proenza Schouler e a Branca de Neve, por Nina Ricci.
As mudanças não ficaram restritas às personagens femininas. Com ares de menino moderno, o Pateta recebeu peças da Balmain, em look composto por calça skinny bege, bota pesada, camisa clara, jaqueta de mangas curtas e cachecol verde. O principal ícone da Disney, Mickey Mouse, também entrou na onda e teve o guarda-roupa renovado pela Balenciaga.
A campanha da Barneys tem o nome de “Férias Elétricas” e traz como mote o desejo da Minnie de ir para os desfiles da semana de moda de Paris. No ano passado, a ação de fim de ano da loja teve como inspiração e parceira a cantora Lady Gaga.
Muitas Emoções
A grife MIu Miu desembarca em terras brasileiras,mais precisamente semana passada,no shopping JK ,em São Paulo.Na nossa Wish list ,os imbátiveis sapatos de glitter da grife (tem escarpim,mocassim e até tênis,saias balonês coquetes e acessórios descolados!Então corram no 1º piso, tel (11)5525-6370,SP.
Olhem as fotos exclusivas da loja em SP!!!!
Gente a loja ficou maravilhosaaaaa!!!!!olhem o tênis com glitter *_* lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!Eu particularmente AMO(S2) a Miu Miu,acho a roupa,sapatos e acessórios perfeitos!!!!!!!!
OSCAR DE LA RENTA LANÇA LINHA DE PERFUMES
A grife Oscar de la Renta acaba de divulgar o lançamento da linha Essential Luxuries, que conta com seis fragrâncias femininas criadas com base nas lembranças e memórias do estilista dominicano. Santo Domingo, Granada, Oriental Lace, Mi Corazón, Sargasso e Coralina serão vendidas na flagship store da Saks Fifth Avenue em Nova York, na saks.com, nas lojas Oscar de la Renta e no e-commerce do estilista a partir do dia 6 de setembro. Todas as fragrâncias são eau de parfum, exceto a Sargasso que é uma colônia, e estarão disponíveis em frascos de 100ml.
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